segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Haastattelut: Kivimetsän Druidi

Um casal da palavra "Druid Stone Forest" levanta a reação imediata das pessoas, seja a favor ou contra. A situação é kouvolalaiselle bastante singular, recentemente através do álbum de estréia Century Media, publicado, fantasia banda de metal.Fuss é em parte devido ao muito mesmo com uma identidade incidente de metal jogo duplo, promoções, parte novamente o fato de que muitos acreditam que a banda já passou por furto diretamente Century  Media. Enquanto desfruta de um atitudes bonitas na Finlândia, é a banda no exterior mesa limpa. Os membros da banda acham que a estréia foi bem, apesar de parte dos serviços de publicidade tem sido um "desafio". Kitaristiörisijä Joni Koskinen, a soma das ideias mais eficaz.- Acredito que o Stone Forest Druid atravessa melhor no exterior do que na Finlândia.Sim, um pouco do Messias em sua própria terra. As mesmas rochas ao longo da trilha são cobertos de uma também uma grande parte da fantasia Moonsorrow metal finlandês, Korpiklaania e Battlelore junto.Mas as revisões do Kivimetsä Druidi atual torno pyörinyttä mexa. Outoahan algo que aconteceu, desta forma, quando a banda adotou muito bem em uma demo da banda, mas as pessoas de corpo inteiro sanadas mal contra o grão.Joni: Quando nós demo da banda, não tem que ser sentido. Agora, de uma só vez, então preste atenção quando há uma gravadora.Lee, Maria Hovila (cantando): É possível que as pessoas estavam esperando por mundos algo revolucionário, e depois foi o clímax anti-. Pessoalmente, eu tenho medo de que eu também acho que pode ter uma pergunta. Eu não olhei para eles feedback, que se não é um de nós falou. O novo vocalista, bem diferente de Annika e Jenni depois e com o disco primeiro, então eu não sei. Talvez minhas expectativas foram para outra coisa.Simo Lehtonen (baixo): E as vezes de demonstração, a banda foi dito ser difícil, mas agora o dissataan entrada full-length. Pode então ler algo nas entrelinhas.Antti Koskinen (teclados): Aqui está uma gravadora grande, talvez ele deve ter sido a minha primeira etiqueta O pouco completamente.Joni: Demos realmente não já deu origem a uma discussão tão ridículo. Em algum lugar no MySpace apenas comentou, mas não tinha nenhum outro lugar.Antti: Nossa música sempre foi essa, no entanto, que se trata de extremos de divisão. Alguns deles, como o inferno, e outros não, então não.Lee: Esse subgênero um subgênero da música. Quando há um grouch e suportes, assim como uma pea no nariz.Simo: Eles não são conhecidas as coisas o suficiente, os elfos e os grouch são parte muito pequena dessa música.Lee: Embora os jogadores têm algo diferente do que as pessoas, de modo que os textos são temas universais.Simo: Maldição, Stone Forest Druid, a raiz de todo o mal! (Risos)Antti: Grupo diz que isso não pode ser levado a sério. Mas isso não significa que a música também pode ser um humor deliberada. Nós não correr o tempo livre larppivaatteet metikössä em orelhas pontudas de distância. Talvez seja também humor envolvidos.Joni: Quando eu escrevi as letras de histórias de fantasia, de modo que não pode apenas fazer uma completamente a sério.Antti: E a música não tomar qualquer posição política, é puramente para fins de entretenimento apenas. É o mesmo que os livros de fantasia de leitura. Eu acho que o cetro preto deve ser de tempo kansikuvakyhäelmät-colocar em algum lugar em público. Um atraindo-os a si mesmo, e tem um vibrador preto na capa. Fiquei me perguntando o que é colocado em ação ironia, suave.Placas de exposição löpinät não realmente interessado na banda de lidar. Entrevista, a maioria dos participantes não conseguiu acompanhar as discussões sobre o Império.Joni: Parece que quando a multidão começa a andar, ela só vai acelerar e intensificar. Parece que as pessoas estaria irritado com o fato de que nós fizemos essa folha.Lee: Que é que o bando perspectiva campo de registro é lunki isso para que não mais poderia ser. Deixe o povo falar. Em seguida, ele diz que falar finlandês. Deixe-me ao fórum!Antti: Tempo a partir do feedback negativo da placa de vir, não há problema.
PAHANTAHTOISUUDEN bar (BATON de malícia)
Druid bate-papo sobre puxou a cabine banda. Ensaios e da banda tem acumulado fundador Druid dos irmãos, Joni kitaristiörisijä e Antti tecladista. Sentado no sofá da banda o baixista Simon eo terceiro do vocalista, Exsecratuksesta familiarizado com Lee.Pedra Druidi também reconhece o fato de que a banda também tem tido sorte. Se Loren tripulação batalha não teria diggaillut a banda, e se não tivesse sido obrigado a cancelar sua participação na turnê Korpiklaani da Europa há um ano, seria Kivimetsän Druidilta pode ter sido uma grande roda pyörähtämättä. Agora, a banda estava no lugar certo, na hora certa.Joni: Isso é como foi, porque Korpiklaani Batalha e gerente Loren da banda tornou-se interessado em passar. Fizemos uma parceria com, e nosso gerente levou a Stone Forest demônio Druid diretamente lafkalle. Normalmente não comprime os discos de modo que sejam perdidos neles. Foi um garrote bons no caso. Korpiklaani Jarkkokin disse que não sabe se deve rir ou chorar, quando uma banda desconhecida fará turnê e shows é foda rodada dura.Descreva a sua Korpiklaaniin relacionamento.Joni: bom espaçamento é, ao meu conhecimento. Korpiklaani nos chamou naquela turnê. Batalha Loren tinha que ir em turnê juntos agora, mas eles não podiam obter Batalha e Loren Jyri tinha mencionado que você deve verificar Stone Forest Druid. Que nós já sabíamos, porque nós temos no passado foi a mini-turnê na Finlândia. É através da relação foi criada, e então eles perguntaram se o passeio interessante.Antti: True suficiente para trazer um chapéu e Battlelore Korpiklaanille que tornou isso possível.Shows, a banda começa sempre na mesma área da mente: máximo. No entanto, no momento, parece que a banda tem de obter as esporas a partir do estrangeiro, em vez da Finlândia.Joni: Não nada mais tarde mahdeta sobre isso, se você gosta de uma gangue de fora mais do que em casa.
VOKALISTIRULETTILee é um sistema de terceira cantor Druid Kivimetsän. Mantém um ritmo rápido, como Lee tem sido a banda de menos de um ano, mas durante esse tempo já foi assinado por um contrato de gravação, para gravar seu álbum de estréia, e antes de o ano não é ainda mais, a banda está em turnê na Europa para o segundo tempo com Korpiklaani.Como você se adaptaram a Lee Stone Forest Druidiin? No entanto, se você começa a cantar quase que diretamente para o disco, e que em breve será turnê européia em frente.Lee: Tempo não se atreve, porque eu sei melhor. Em três semanas, 11 tiveram que aprender as músicas e depois diretamente para o show. Exsecratukseen juntando-se foi de três semanas e uma gig guindaste. Ele sabe que mesmo assim muitos ferros no fogo, ao mesmo tempo e eu precisava de quase um gerente, que iria dizer onde eu tenho que ir, porque eu não me lembro de todas as coisas a fazer para manter-se.Marcelo Cabulin o espaço de garagem.Lee: Sim, obrigado. E quando o tipo de leão é tão tervepäisiä, que esta é excelente. Riepoo apenas o fato de que eu estou tão longe fisicamente, que eu sou um pouco socialmente. É irritante quando você não se sente tão bem tipos. Vem cá de trem, trabalhar fora e depois voltar Hesaan. Mas eu acho que vai percorrer outra situação.Druid vocalistas anteriores Annika Valley e Jenni Onishko eram tipos completamente diferentes Leeniin comparação, tiveram de adaptar-se a um certo ponto.Lee: Eu não ouvi Annika coisas cantadas realmente em tudo. Pareceu-me agarrar, mas todas as músicas cantadas Jenni. Annika e Jenni eram ambos cantores volume muito baixo do que eu. E algumas músicas são aqueles pontos que possam viver mal sabe ler, porque minha voz é muito mais fino do que o inferior. É realmente uma dificuldade prática com essas faixas. Eu não sei como articular o assunto abstrato, que todas as canções e melodias foram concluídos por outros e é absorvido pelo tempo. É diferente do que fazê-las você mesmo desde o início. Quando você faz a do outro, por isso às vezes é difícil começar um aperto.
Apressar e esperar
Álbum Stone Forest Druid de estréia foi gravado no homem da banda de crédito, Esa Salão de Slaves estúdio Acampamento de ruído em Turku, na Finlândia. Banda rótulo lätkäisi na estrita medida do disco prazo que veio com ele para dizer o mínimo com pressa.Antti: Será que a pressa para falar de novo? (Risos)Lee: ritmo Estúdio parecia muito difícil, quando as músicas tinham que jogar juntos rápido.O que é que a estréia do Coração de Shadow agora soa a seus ouvidos?Joni: Se você tivesse tido mais tempo, então algumas coisas teriam sido diferentes. Para começar, nós teria sido incluída na mistura. Eu acho que nós estávamos lá por seis dias durante o quarto de hora, o palco já estava 4 músicas misturadas como.Simo: Levy soaria diferente se tivéssemos sido mais presente.Lee: Songs kuulostaisivat bem diferente.Joni: Alguns teria sido de outra forma, mas eu estou satisfeito com a placa no momento.Como ocupado foi isso? Nós colocamos os Century Media apertado o prazo?Joni. Hum, sim.Lee: Foi. Eu não sei ficar sem dinheiro entre nós, teria sido capaz de dar ao luxo de ter dias de estúdio?Joni: Não seria. Masterointipäivän noite terminou material deveria ser para a Century Media. Tal calendário. A última música antes da manhã do dia quatro misturados antes de dominar. Originalmente, era para ir para o estúdio em julho talvez, provavelmente em agosto. No estúdio e acabamos, no entanto, no início de junho. Cronograma foi um pouco como aconteceu.Simo: Na semana anterior, então Hate (. Gerente - Eds) Interpretado que tirar uma folga do trabalho na próxima semana, você está no estúdio.Antti: Algumas das canções ainda estavam na fase de treinamento maneira que tinha as peças para colocar Attea (Marttinen, baterista) para o pedaço de papel, onde, em seguida, jogá-los no estúdio. Nenhuma parte desfalcado para treinar.Joni: E então veio o tipo canções das melhores músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário